contato@plenusgestaoempresarial.com.br
(55) 3219-0767
(55) 99649-9112

Gestão de Relacionamento com Clientes

Gestão de Relacionamento com Clientes

Uma máxima do marketing afirma que é mais barato manter um cliente satisfeito do que conquistar novos clientes – o dinamismo do mercado faz com que muitos clientes sejam conquistados e outros tantos perdidos em razão de inúmeros fatores que exercem influência no comportamento de compra dos consumidores. Além disso, os clientes hoje contam com um sem número de opções de fornecedores para o suprimento de suas demandas, o que torna cada vez mais relevante a adoção de ações a fim de se estabelecer relacionamentos permanentes em substituição a transações singulares.

Pensando nisso, a Plenus desenvolve estratégias direcionadas à gestão do relacionamento entre empresas e clientes, atuando em três frentes complementares:

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Benefícios

  • Manter uma base de clientes ativa e rentável para a organização
  • Ampliar a compreensão de determinadas atitudes e comportamentos dos clientes
  • Estabelecer uma relação de longo prazo entre a organização e seus clientes
  • Criar uma imagem organizacional positiva frente ao público consumidor
  • Aplicar estratégias para recuperação de clientes perdidos

BOTÃO CONTATO 1